domingo, 7 de setembro de 2014

Paulinho canta música de 1983 com a filha Beatriz no show dos 50 anos

Música lançada por Paulinho da Viola no álbum Prisma luminoso (Warner Music), no mesmo ano de 1983 em que Simone gravou a composição no álbum Delírios, delícias (CBS), Retiro integra o roteiro do show comemorativo dos 50 anos de carreira do cantor e compositora carioca. Paulinho canta Retiro em dueto com sua filha cantora, Beatriz Rabello de Faria - vista com o pai na foto de Rodrigo Goffredo no palco da casa Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ), na oficial estreia carioca do show, em 6 de setembro de 2014. O número é calcado no violão de Paulinho e no piano do maestro Cristóvão Bastos. Beatriz também está em cena como backing-vocal do show que já roda o Brasil e que vai ser gravado ao vivo, ao longo da turnê nacional, para originar CD, DVD e blu-ray, a serem lançados no mercado fonográfico somente em 2015.

Um comentário:

  1. ♪ Música lançada por Paulinho da Viola no álbum Prisma luminoso (Warner Music), no mesmo ano de 1983 em que Simone gravou a composição no álbum Delírios, delícias (CBS), Retiro integra o roteiro do show comemorativo dos 50 anos de carreira do cantor e compositora carioca. Paulinho canta Retiro em dueto com sua filha cantora, Beatriz Rabello de Faria - vista com o pai na foto de Rodrigo Gofrredo no palco da casa Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ), na estreia nacional do show, em 6 de setembro de 2014. O número está calcado no violão de Paulinho e no piano do maestro Cristóvão Bastos. Beatriz também está em cena como backing-vocal do show que vai rodar o Brasil e que vai ser gravado ao vivo, ao longo da turnê nacional, para originar CD, DVD e blu-ray, a serem lançados no mercado fonográfico somente em 2015.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.