quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Forfun apresenta 'Alforria', inédita de 'Nu', o álbum que lança em outubro

 Dias após o Forfun sugerir em teaser audiovisual a gravação de disco intitulado Nu, a gravadora Deck anunciou oficialmente o álbum com direito à apresentação de música inédita, Alforria, disponível para audição no site oficial do grupo carioca. Nu (capa acima) vai ser lançado pela Deck em outubro de 2014. O disco foi gravado no estúdio Tambor, no Rio de Janeiro (RJ), com produção de Rafael Ramos e com mixagem feita por Pedro Garcia. Já a masterização foi feita por Chris Hanzsek em Seattle (EUA). O repertório de Nu é formado por 11 músicas inéditas, de autoria da banda formada por Danilo Cutrim (guitarra e voz), Vitor Isensee (teclados, sintetizadores e voz), Rodrigo Costa (baixo e voz) e Nicolas Christ (bateria). De acordo com a nota oficial da Deck, o Forfun transita por punk e hardcore em músicas como Considerações e Coisa pouca. Toques de funk e rap pontuam o repertório autoral do álbum Nu.

Um comentário:

  1. ♪ Dias após o Forfun sugerir em teaser audiovisual a gravação de disco intitulado Nu, a gravadora Deck anunciou oficialmente o álbum com direito à apresentação de música inédita, Alforria, disponível para audição no site oficial do grupo carioca. Nu (capa acima) vai ser lançado pela Deck em outubro de 2014. O disco foi gravado no estúdio Tambor, no Rio de Janeiro (RJ), com produção de Rafael Ramos e com mixagem feita por Pedro Garcia. Já a masterização foi feita por Chris Hanzsek em Seattle (EUA). O repertório de Nu é formado por 11 músicas inéditas, de autoria da banda formada por Danilo Cutrim (guitarra e voz), Vitor Isensee (teclados, sintetizadores e voz), Rodrigo Costa (baixo e voz) e Nicolas Christ (bateria). De acordo com a nota oficial da Deck, o Forfun transita por punk e hardcore em músicas como Considerações e Coisa pouca. Toques de funk e rap pontuam o repertório autoral do álbum Nu.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.