segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Gravado em caverna, álbum 'Som e fúria' prioriza as vozes de Rita e Jussara

Jussara Silveira - à direita na foto de Ana Quintella - e Rita Benneditto vão lançar até o fim deste segundo semestre de 2014 o álbum que gravaram juntas em caverna situada na Chapada Diamantina, no sertão da Bahia, sob a direção artística de José Miguel Wisnik. Produzido por Alê Siqueira, o disco se chama Som e fúria e prioriza as vozes das cantoras. O único instrumento que será ouvido no álbum são os teclados do músico, arranjador e produtor musical baiano Mikael Mutti.

7 comentários:

  1. ♪ Jussara Silveira - à direita na foto de Ana Quintella - e Rita Benneditto vão lançar até o fim deste segundo semestre de 2014 o álbum que gravaram juntas em caverna situada na Chapada Diamantina, no sertão da Bahia, sob direção artística de José Miguel Wisnik. Produzido por Alê Siqueira, o disco se chama Som e fúria e prioriza as vozes das cantoras. O único instrumento ouvido no álbum são os teclados do músico, arranjador e produtor musical baiano Mikael Mutti.

    ResponderExcluir
  2. Gosto das duas. tomara que repertório seja bacana ! Mauro, ja saiu o CD do Alceu com orquestra ?

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto o disco da Jussara com o repertório do Beto Guedes vai ficando pra depois...

    ResponderExcluir
  4. Jussara já é tudo de bom, e com Rita, melhor ainda. Só fico apreensivo com o uso de teclados como único instrumento. De qualquer forma, vou esperar pelo resultado.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.