quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Coral infantil 'Bossinha negra' valoriza show de Diogo e Hamilton no Rio

Tal como no disco Bossa negra (Universal Music), lançado por Diogo Nogueira com Hamilton de Holanda neste mês de agosto de 2014, o show Bossa negra ganha o reforço de coro infantil no samba Brasil de hoje, composto pelo cantor carioca e o bandolinista também carioca (mas de criação brasiliense) em afinada parceria com Arlindo Cruz e com Marcos Portinari. Tirada na apresentação de 27 de agosto, a foto de Rodrigo Goffredo capta o momento em que Diogo Nogueira sentou no palco do Theatro Net Rio e direcionou o microfone para o coral infantil formado por Antônio Portinari, Davi Nogueira, Gabriel de Holanda,  Rafaela de Holanda, Theo Carvalho e Yuri Carvalho - filhos dos artistas e de integrantes da produção do espetáculo. É o coral Bossinha negra, como batizou Diogo em cena. A turnê nacional do show Bossa negra estreou no Theatro Net Rio, no Rio de Janeiro (RJ), de 25 a 27 de agosto, no embalo da ótima receptividade obtida pelo disco homônimo. Já há uma quarta apresentação programada na cidade para 10 de setembro, no Imperator, a casa de shows do Centro Cultural João Nogueira.

Um comentário:

  1. ♪ Tal como no disco Bossa negra (Universal Music), lançado por Diogo Nogueira com Hamilton de Holanda neste mês de agosto de 2014, o show Bossa negra ganha o reforço de coro infantil no samba Brasil de hoje, composto pelo cantor carioca e o bandolinista também carioca (mas de criação brasiliense) em afinada parceria com Arlindo Cruz e com Marcos Portinari. Tirada na apresentação de 27 de agosto, a foto de Rodrigo Goffredo capta o momento em que Diogo Nogueira sentou no palco do Theatro Net Rio e direcionou o microfone para o coral infantil formado por Antônio Portinari, Davi Nogueira, Gabriel de Holanda, Rafaela de Holanda, Theo Carvalho e Yuri Carvalho - filhos dos artistas e de integrantes da produção do espetáculo. É o coral Bossinha negra, como batizou Diogo em cena. A turnê nacional do show Bossa negra estreou no Theatro Net Rio, no Rio de Janeiro (RJ), de 25 a 27 de agosto, no embalo da ótima receptividade obtida pelo disco homônimo. Já há uma quarta apresentação programada na cidade para 10 de setembro, no Imperator, a casa de shows do Centro Cultural João Nogueira.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.