Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sexta-feira, 8 de agosto de 2014
Blondie recicla hits em CD duplo que traz um disco de inéditas da banda
3 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Li que um dos motivos da regravacao dos hits eh pelo fato da gravadora antiga conter os direitos daa gravacoes dos hits gravados no passado. Blondie regravou com uma fidelidade impressionante!
ResponderExcluirA versão internacional ainda possui um DVD com um show de 1978, realizado pela banda no lendário CBGB's. E ainda vem 5 fotos dos arquivos de Chris Stein, com a Debbie Harry em sua fase mais linda nos anos 70 e um poster vintage.
ResponderExcluirTudo isto foi limado da edição nacional pela Universal...
Bom, melhor que nada...mas fiz questão de comprar o importado, pois sou fanático pela Banda.
E aproveitando que Heart of Glass voltou a trilha sonora de uma novela da Globo após mais de 30 anos (no caso Boogie Oogie), esperamos que finalmente a banda venha ao Brasil, conforme vem prometendo em jornais e revistas.
Incrível como a antiga gravadora ficou com os direitos das musicas.
ResponderExcluirJá vi entrevistas em que Debbie diz que no show buziness, Blondie é a única banda que não tem um lucro que condiz com a fama da banda.
A mesma já afirmou dizer que com a vinda de Lady Gaga, muitos dos artistas underground que conseguiram voltar ao foco, são ridiculamente passados para trás até em tapete vermelho.