quarta-feira, 30 de julho de 2014

Projeto lusófono, BPM junta e mistura em disco o rap de Brasil e Portugal

Alardeado como o primeiro grupo lusófono de rap, Projecto BPM junta e mistura beats e rimas dos raps de Brasil e Portugal. Como exposto na capa do primeiro álbum do trio, BPM significa Brasil e Portugal misturados. O grupo é formado por Mundo Segundo (rapper da cidade portuguesa do Porto), Vinicius Terra (rapper da cidade do Rio de Janeiro) e Sr. Alfaiate (nome artístico do DJ Nel'Assassin, residente em Lisboa). No independente CD, o BPM mostra oito músicas. Entre elas, há Alto láElogio da dialética, Inocência partida e Não temos medo.

Um comentário:

  1. ♪ Alardeado como o primeiro grupo lusófono de rap, Projecto BPM junta e mistura beats e rimas dos raps de Brasil e Portugal. Como exposto na capa do primeiro álbum do trio, BPM significa Brasil e Portugal misturados. O grupo é formado por Mundo Segundo (rapper da cidade portuguesa do Porto), Vinicius Terra (rapper da cidade do Rio de Janeiro) e Sr. Alfaiate (nome artístico do DJ Nel'Assassin, residente em Lisboa). No independente CD, o BPM mostra oito músicas. Entre elas, há Alto lá, Elogio da dialética, Inocência partida e Não temos medo.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.