sábado, 11 de janeiro de 2014

Volker lança segundo 'single' de ainda inédito EP produzido por Liminha

Quase um ano depois de ter lançado em março de 2013 o primeiro single (Canção do amor perfeito) de seu EP Palafita, a cantora e compositora Mariana Volker promove o segundo single, Eterno verão, do ainda inédito disco autoral que gravou em 2012 com produção de Liminha. Um clipe dirigido por Fernanda Teixeira vai entrar em rotação na internet, neste mês de janeiro de 2014, para baladar Eterno verão. Egressa da banda carioca Unidade Imaginária, desativada em 2011, Mariana Volker é aposta de Liminha desde 2006, ano em que o produtor contratou a extinta banda da cantora carioca para o seu (também já extinto) selo Supermusic.

3 comentários:

  1. Quase um ano depois de ter lançado em março de 2013 o primeiro single (Canção do amor perfeito) de seu EP Palafita, a cantora e compositora Mariana Volker promove o segundo single, Eterno verão, do ainda inédito disco autoral que gravou em 2012 com produção de Liminha. Um clipe dirigido por Fernanda Teixeira vai entrar em rotação na internet, neste mês de janeiro de 2014, para baladar Eterno verão. Egressa da banda carioca Unidade Imaginária, desativada em 2011, Mariana Volker é aposta de Liminha desde 2006, ano em que o produtor contratou a extinta banda da cantora carioca para o seu (também já extinto) selo Supermusic.

    ResponderExcluir
  2. sensacional. mariana é uma grande artista, que compõe lindamente, canta absurdos e tem uma linha estética incrível! vem coisa muito boa por aí... ;)

    ResponderExcluir
  3. Mariana é uma ótima cantora! Esperando esse EP ansiosamente!! ^^

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.