domingo, 29 de dezembro de 2013

Álbum de Bruce vaza após ter venda digital antecipada pela loja Amazon

O cronograma da gravadora Columbia Records previa que o 18º álbum solo de estúdio de Bruce Springsteen, High hopes, começasse a ser vendido nos Estados Unidos somente a partir de 14 de janeiro de 2014, mas a oferta antecipada de faixas do disco em MP3 pela loja Amazon - não se sabe se intencional ou acidental - provocou o vazamento do CD em que o cantor e compositor norte-americano recicla repertório antigo na companhia dos músicos de sua E-Street Band e de Tom Morello, guitarrista da banda Rage Against the Machine. A venda digital de faixas avulsas de High hopes na Amazon teve início ontem, 28 de dezembro de 2013, e já foi interrompida - mas não a tempo de evitar o compartilhamento ilegal do álbum na internet.

Um comentário:

  1. O cronograma da gravadora Columbia Records previa que o 18º álbum solo de estúdio de Bruce Springsteen, High hopes, começasse a ser vendido nos Estados Unidos somente a partir de 14 de janeiro de 2014, mas a oferta antecipada de faixas do disco em MP3 pela loja Amazon - não se sabe se intencional ou acidental - provocou o vazamento do CD em que o cantor e compositor norte-americano recicla repertório antigo na companhia dos músicos de sua E-Street Band e de Tom Morello, guitarrista da banda Rage Against the Machine. A venda digital de faixas avulsas de High hopes na Amazon teve início ontem, 28 de dezembro de 2013, e já foi interrompida - mas não a tempo de evitar o compartilhamento ilegal do álbum na internet.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.