quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Terceiro disco da carioca Lia Sabugosa, 'Chuvarada' cai em formato físico

Lançado em agosto de 2013 em formato digital, via Sony Music, o terceiro disco de Lia Sabugosa, Chuvarada, cai em formato físico neste mês de novembro. Alexandre Vaz, Cesinha e Rodrigo Vidal se revezam na produção do álbum da cantora e compositora carioca. Vaz produziu faixas como Toneladas (gravada com a adesão de Moska), Sobreviventes (música do compositor pernambucano Lula Queiroga, autor também de Melhor do que eu sou) e Por aí (Diogo Gameiro e Rodrigo Nogueira) - além da música-título Chuvarada, parceria de Leo Cavalcanti com Tatá Aeroplano. Rodrigo Vidal pilotou músicas como Sem você (parceria de Lia com Monique Kessous), Primeira (Lia Sabugosa, Felipe Sabugosa e Mila Bartilotti) e a releitura do samba-canção Nervos de aço (Lupicínio Rodrigues, 1947), formatada com arranjo de sopros orquestrados pelo violonista e maestro Luiz Brasil. Já o baterista Cesinha deu forma a Adaga (Daniel Lopes e Rodrigo Bittencourt) e à abordagem do rock Não vou me adaptar (Arnaldo Antunes, 1985), tema do repertório do grupo paulista Titãs. Chuvarada totaliza onze músicas.

Um comentário:

  1. Lançado em agosto de 2013 em formato digital, via Sony Music, o terceiro disco de Lia Sabugosa, Chuvarada, cai em formato físico neste mês de novembro. Alexandre Vaz, Cesinha e Rodrigo Vidal se revezam na produção do álbum da cantora e compositora carioca. Vaz produziu faixas como Toneladas (gravada com a adesão de Moska), Sobreviventes (música do compositor pernambucano Lula Queiroga, autor também de Melhor do que eu sou) e Por aí (Diogo Gameiro e Rodrigo Nogueira) - além da música-título Chuvarada, parceria de Leo Cavalcanti com Tatá Aeroplano. Rodrigo Vidal pilotou músicas como Sem você (parceria de Lia com Monique Kessous), Primeira (Lia Sabugosa, Felipe Sabugosa e Mila Bartilotti) e a releitura do samba-canção Nervos de aço (Lupicínio Rodrigues, 1947), formatada com arranjo de sopros orquestrados pelo violonista e maestro Luiz Brasil. Já o baterista Cesinha deu forma a Adaga (Daniel Lopes e Rodrigo Bittencourt) e à abordagem do rock Não vou me adaptar (Arnaldo Antunes, 1985), tema do repertório do grupo paulista Titãs. Chuvarada totaliza onze músicas.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.