quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Em gravação ao vivo, Wanda dá voz à primeira parceria de Donato e Lyra

Primeira parceria de João Donato com Carlos Lyra, Pra sempre ganhou a voz de Wanda Sá na gravação do show feito pela cantora no Espaço Tom Jobim, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de ontem, 19 de novembro de 2013. Donato e Lyra participaram da gravação ao vivo, que vai dar origem a CD e a DVD a serem editados em 2014 pela gravadora Biscoito Fino em parceria com o Canal Brasil. Wanda Sá - vista na gravação em fotos de Cristina Granato - também recebeu em cena o cantor e compositor carioca Marcos Valle, que se juntou ao time de convidados do registro da apresentação, derivada do show Isso é bossa nova, isso é muito natural..., com o qual Wanda Sá percorre o Brasil desde 2012 cantando sucessos da Bossa Nova. A intenção é lançar o CD e o DVD - que também vão festejar os 50 anos de carreira fonográfica de Wanda Sá, iniciada em 1964 com a edição do LP Vagamente, produzido por Roberto Menescal - em 11 de julho de 2014, data em que a cantora completa 70 anos de vida. Além do show, o DVD vai exibir números gravados em estúdio em outubro com convidados como o cantor carioca Bena Lobo (filho da artista) e a cantora norte-americana Jane Monheit.

Um comentário:

  1. Primeira parceria de João Donato com Carlos Lyra, Pra sempre ganhou a voz de Wanda Sá na gravação do show feito pela cantora no Espaço Tom Jobim, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de ontem, 19 de novembro de 2013. Donato e Lyra participaram da gravação ao vivo, que vai dar origem a CD e a DVD a serem editados em 2014 pela gravadora Biscoito Fino em parceria com o Canal Brasil. Wanda Sá - vista na gravação em foto de Cristina Granato - também recebeu em cena o cantor e compositor carioca Marcos Valle, que se juntou ao time de convidados do registro da apresentação, derivada do show Isso é bossa nova, isso é muito natural..., com o qual Wanda Sá percorre o Brasil desde 2012 cantando sucessos da Bossa Nova. A intenção é lançar o CD e o DVD - que também vão festejar os 50 anos de carreira fonográfica de Wanda Sá, iniciada em 1964 com a edição do LP Vagamente, produzido por Roberto Menescal - em 11 de julho de 2014, data em que a cantora completa 70 anos de vida. Além do show, o DVD vai exibir números gravados em estúdio em outubro com convidados como o cantor carioca Bena Lobo (filho da artista) e a cantora norte-americana Jane Monheit.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.