sábado, 2 de novembro de 2013

Em ascensão nos EUA, Bugg eletrifica som no segundo CD, 'Shangri La'

Com lançamento programado no Reino Unido para 18 de novembro de 2013, em edição da Mercury Records, o segundo álbum de Jake Bugg, Shangri La, apresenta 12 músicas inéditas da lavra deste cantor e compositor britânico de apenas 19 anos. O jovem artista foi uma das sensações do universo pop em 2012 com a edição de seu excelente álbum de estreia, Jake Bugg, calcado em folk vintage que remeteu ao som de Bob Dylan na década de 60. Produzido por Rick Rubin, Shangri La foi idealizado para inflar a ascendente popularidade de Bugg no mercado dos Estados Unidos - como já sinalizou o eletrificado primeiro single, What doesn't kill you (música assinada por Bugg com o irlandês Aim Archer, seu parceiro mais frequente), lançado em 23 de setembro. Um segundo single, Slumville sunrise, já foi lançado em outubro, dando sequência à promoção de Shangri La, disco que harmoniza faixas elétricas com temas de clima acústico. A song about love, All your reasons, Kitchen table, Pine trees, Simple pleasuresStorm passes away e There's a beast and we all feed it são sete músicas do álbum.

Um comentário:

  1. Com lançamento programado no Reino Unido para 18 de novembro de 2013, em edição da Mercury Records, o segundo álbum de Jake Bugg, Shangri La, apresenta 12 músicas inéditas da lavra deste cantor e compositor britânico de apenas 19 anos. O jovem artista foi uma das sensações do universo pop em 2012 com a edição de seu excelente álbum de estreia, Jake Bugg, calcado em folk vintage que remeteu ao som de Bob Dylan na década de 60. Produzido por Rick Rubin, Shangri La foi idealizado para inflar a ascendente popularidade de Bugg no mercado dos Estados Unidos - como já sinalizou o eletrificado primeiro single, What doesn't kill you (música assinada por Bugg com o irlandês Aim Archer, seu parceiro mais frequente), lançado em 23 de setembro. Um segundo single, Slumville sunrise, já foi lançado em outubro, dando sequência à promoção de Shangri La, disco que harmoniza faixas elétricas com temas de clima acústico. A song about love, All your reasons, Kitchen table, Pine trees, Simple pleasures, Storm passes away e There's a beast and we all feed it são sete músicas do álbum.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.