domingo, 25 de agosto de 2013

Miley Cyrus mostra as capas de seu quarto álbum de estúdio, 'Bangerz'

Miley Cyrus revelou via Twitter a capa de seu quarto álbum de estúdio, Bangerz, nas lojas dos Estados Unidos a partir de 8 de outubro de 2013, em edição da RCA Records. Trata-se do primeiro disco da cantora norte-americana - projetada como estrela da série de TV Hannah Montana - na gravadora RCA. Tanto a capa da edição standard (no alto) quanto a da Deluxe Edition de Bangerz remetem à estética das capas de discos dos anos 80. O primeiro single do álbum, We can't stop, já está em rotação desde julho. Bangerz foi gravado com a colaboração de produtores como Dr. Luke, Mike Will Made It, Pharrell Williams e will.i.am. Get it right, Rubber band e Wrecking ball são algumas músicas (não confirmadas oficialmente) de Bangerz.

4 comentários:

  1. Miley Cyrus revelou via Twitter a capa de seu quarto álbum de estúdio, Bangerz, nas lojas dos Estados Unidos a partir de 8 de outubro de 2013, em edição da RCA Records. Trata-se do primeiro disco da cantora norte-americana - projetada como estrela da série de TV Hannah Montana - na gravadora RCA. Tanto a capa da edição standard (no alto) quanto a da Deluxe Edition de Bangerz remetem à estética das capas de discos dos anos 80. O primeiro single do álbum, We can't stop, já está em rotação desde julho. Bangerz foi gravado com a colaboração de produtores como Dr. Luke, Mike Will Made It, Pharrell Williams e will.i.am. Get it right, Rubber band e Wrecking ball são algumas músicas (não confirmadas oficialmente) de Bangerz.

    ResponderExcluir
  2. Mauro, apenas para informar: "Wrecking ball" deverá ser o segundo single do disco. Já caiu no iTunes, ontem.

    Felipe dos Santos Souza

    ResponderExcluir
  3. É quase confirmado que a faixa titulo do album é uma colaboração com a Britney. Esperemos e vejamos. Nao curtia essa safra de Disney Stars mas a Miley está me surpreendendo. We Cant Stop e Wrecking Ball sao fantásticas !

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.