quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Dori festeja 70 anos com álbum de inéditas gravado no estilo voz & violão

Contrariando a lógica revisionista do mercado fonográfico, Dori Caymmi vai festejar seus 70 anos de vida - completados na última segunda-feira, 26 de agosto de 2013 - com a edição de um disco de repertório inédito, centrado nas parcerias do compositor carioca com o poeta também carioca Paulo César Pinheiro. Já finalizado, o álbum foi gravado no estilo voz & violão.

5 comentários:

  1. Contrariando a lógica revisionista do mercado fonográfico, Dori Caymmi vai festejar seus 70 anos de vida - completados na última segunda-feira, 26 de agosto de 2013 - com a edição de um disco de repertório inédito, centrado nas parcerias do compositor carioca com o poeta também carioca Paulo César Pinheiro. Já finalizado, o álbum foi gravado no estilo voz & violão.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mauro, será que a informação estaá exata? Pois se estiver, será um volume 2 do CD "Poesia Musicada" que o próprio Dori lançou em 2011 que tinha exatamente essa proposta: Voz e violão sobre canções da parceia DC e PCP.

    Eis o link para o cd:

    http://www.acari.com.br/SiteOutdoorWS.asp

    ResponderExcluir
  3. oi, Luiz Claudio, vi essa informação no facebook da Joyce Moreno, que disse ter ouvido o ainda inédito CD comemorativo dos 70 anos do Dori. Como o 'Poesia musicada' saiu há dois anos, acredito que Joyce já o conheça. abs, grato pelo toque. MauroF

    ResponderExcluir
  4. Adoro Dori Caymmi. Um grande musicista e uma voz que vem da profundeza do mar.
    Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Adoro Dori Caymmi. Um grande musicista e que tem uma voz que vem da profundeza do mar.
    Salve Dori Caymmi. Deus O abençoe com muita saúde e criatividade.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.