quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Arantes planeja gravação ao vivo, em 2014, para festejar 40 anos de disco

Revigorado aos 60 anos de vida, por conta da excelente receptividade obtida por seu álbum de inéditas Condição humana - Sobre o tempo (Coaxo do Sapo / Tratore, 2013), Guilherme Arantes planeja para 2014 a gravação ao vivo do show comemorativo de seus 40 anos de carreira fonográfica. A ideia é captar - para edição em DVD e CD ao vivo - um espetáculo a ser feito em São Paulo (SP) com convidados. Arantes - em foto de Pedro Matallo - debutou em disco em 1974, ano em que foi editado (pela extinta gravadora Continental) o primeiro álbum do Moto Perpétuo, um grupo de rock progressivo que incluía Arantes em sua formação original.

Um comentário:

  1. Revigorado aos 60 anos de vida, por conta da excelente receptividade obtida por seu álbum de inéditas Condição humana - Sobre o tempo (Coaxo do Sapo / Tratore, 2013), Guilherme Arantes planeja para 2014 a gravação ao vivo do show comemorativo de seus 40 anos de carreira fonográfica. A ideia é captar - para edição em DVD e CD ao vivo - um espetáculo a ser feito em São Paulo (SP) com convidados. Arantes - em foto de Pedro Matallo - debutou em disco em 1974, ano em que foi editado (pela extinta gravadora Continental) o primeiro álbum do Moto Perpétuo, um grupo de rock progressivo que incluía Arantes em sua formação original.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.