sábado, 29 de junho de 2013

Anitta tenta ir além do funk no primeiro CD, nas lojas em julho via Warner

Fenômeno do funk melody que tem feito apresentações sempre lotadas, sobretudo no circuito fluminense de shows, a cantora carioca Anitta se prepara para lançar seu primeiro álbum. Nas lojas em julho de 2013, em edição da gravadora Warner Music, o CD Anitta tem produção assinada por Umberto Tavares e Mãozinha. Anitta pretende extrapola o universo do funk com o disco, que traz músicas já conhecidas como Show das poderosas (sucesso potencializado com clipe que bombou na rede) e Meiga e abusada (tema em rotação na trilha sonora da novela Amor à vida) entre inéditas como Príncipe do vento e Não para. O repertório também inclui remix de Show das poderosas - assinado pelo DJ Batutinha - entre outras músicas já veiculadas na internet, casos de Menina má e Tá na mira, e novidades como Cachorro eu tenho em casa.

Um comentário:

  1. Fenômeno do funk melody que tem feito apresentações sempre lotadas, sobretudo no circuito fluminense de shows, a cantora carioca Anitta se prepara para lançar seu primeiro álbum. Nas lojas em julho de 2013, em edição da gravadora Warner Music, o CD Anitta tem produção assinada por Umberto Tavares e Mãozinha. Anitta pretende extrapola o universo do funk com o disco, que traz músicas já conhecidas como Show das poderosas (sucesso potencializado com clipe que bombou na rede) e Meiga e abusada (tema em rotação na trilha sonora da novela Amor à vida) entre inéditas como Príncipe do vento e Não para. O repertório também inclui remix de Show das poderosas - assinado pelo DJ Batutinha - entre outras músicas já veiculadas na internet, casos de Menina má e Tá na mira, e novidades como Cachorro eu tenho em casa.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.