quarta-feira, 29 de maio de 2013

Inédito na cena carioca, dueto de Marisa e Venegas vale 'Los momentos'

Ao ser saudada por Julieta Venegas ao entrar no palco do Teatro Bradesco, como convidada da estreia do show Los momentos no Rio de Janeiro (RJ), a cantora carioca Marisa Monte ressaltou o fato de ser a primeira vez que ela cantava com a estrela da música mexicana em sua cidade natal. De fato. Desde que gravaram juntas Ilusión (Julieta Venegas) para o CD e DVD Julieta Venegas MTV Unplugged (sony Music, 2007), Marisa e Venegas - vistas em foto de Luciana Tancredo - nunca tinham refeito o dueto em palcos cariocas. A primeira vez foi na noite de terça-feira, 28 de maio de 2013. Mesmo que o atual arranjo de Ilusión não reedite a beleza da orquestração da gravação do acústico registrado por Venegas para a MTV, o dueto se revelou mais uma vez harmonioso. Foi um dos momentos mais belos do show inspirado no álbum de inéditas Los momentos, lançado por Venegas em março, pela gravadora Sony Music.

Um comentário:

  1. Ao ser saudada por Julieta Venegas ao entrar no palco do Teatro Bradesco, como convidada da estreia do show Los momentos no Rio de Janeiro (RJ), a cantora carioca Marisa Monte ressaltou o fato de ser a primeira vez que ela cantava com a estrela da música mexicana em sua cidade natal. De fato. Desde que gravaram juntas Ilusión (Julieta Venegas) para o CD e DVD Julieta Venegas MTV Unplugged (sony Music, 2007), Marisa e Venegas - vistas em foto de Luciana Tancredo - nunca tinham refeito o dueto em palcos cariocas. A primeira vez foi na noite de terça-feira, 28 de maio de 2013. Mesmo que o atual arranjo de Ilusión não reedite a beleza da orquestração da gravação do acústico registrado por Venegas para a MTV, o dueto se revelou mais uma vez harmonioso. Foi um dos momentos mais belos do show inspirado no álbum de inéditas Los momentos, lançado por Venegas em março, pela gravadora Sony Music.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.