terça-feira, 12 de março de 2013

Zeca junta Xuxa e coro infantil em faixa-bônus de CD ao vivo de 30 anos

Única música inédita do DVD e do CD ao vivo que festejam os 30 anos de carreira de Zeca Pagodinho e que serão lançados em abril de 2013, Vida que segue (Serginho Meriti, Rodrigo Leite e Cocão) vai ser alocada no projeto como faixa-bônus. O sambista recrutou Xuxa e as crianças do Instituto Zeca Pagodinho para dividir com eles os vocais deste tema que versa sobre superação. Na letra, os compositores receitam a fé e a coragem como remédio para combater as adversidades vivenciadas por crianças moradoras de comunidades pobres. Com exceção do samba, o repertório do projeto Multishow ao vivo - Zeca Pagodinho 30 anos - Vida que segue é formado por regravações de sucessos do samba, rebobinados na companhia de convidados como Hamilton de Holanda, Marisa Monte, Paulinho da Viola e Yamandu Costa.

3 comentários:

  1. Única música inédita do DVD e do CD ao vivo que festejam os 30 anos de carreira de Zeca Pagodinho e que serão lançados em abril de 2013, Vida que segue (Serginho Meriti, Rodrigo Leite e Cocão) vai ser alocada no projeto como faixa-bônus. O sambista recrutou Xuxa e as crianças do Instituto Zeca Pagodinho para dividir com eles os vocais deste tema que versa sobre superação. Na letra, os compositores receitam a fé e a coragem como remédio para combater as adversidades vivenciadas por crianças moradoras de comunidades pobres. Com exceção do samba, o repertório do projeto Multishow ao vivo - Zeca Pagodinho 30 anos - Vida que segue é formado por regravações de sucessos do samba, rebobinados na companhia de convidados como Hamilton de Holanda, Marisa Monte, Paulinho da Viola e Yamandu Costa.

    ResponderExcluir
  2. Um dvd de 30 anos de carreira e sem a madrinha dele? Brincadeira isso!

    ResponderExcluir
  3. Aonde tem Xuxa a credibilidade e a espontaneidade saem pela porta.
    Sem abrir, como diria Jards Macalé.

    PS: O tema da música é legal, auspicioso.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.