Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
CD e DVD com registro do show 'Recanto' estão em fase de masterização
6 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
O CD e o DVD com a gravação ao vivo do show Recanto - feita por Gal Costa em apresentações no Theatro Net Rio, no Rio de Janeiro (RJ), em 8 e 9 de outubro de 2012 - estão em fase de masterização. Capitaneada pelo engenheiro de som Ricardo Garcia, a masterização está sendo realizada no Rio de Janeiro. CD ao vivo e DVD têm lançamento previsto para este primeiro semestre de 2013, em edição da Universal Music. Na gravação, Gal - vista em foto de Rodrigo Amaral no Theatro Net Rio - seguiu com fidelidade o roteiro original do show, acrescentando no bis a Modinha para Gabriela (Dorival Caymmi, 1975), com o aval do diretor Caetano Veloso.
ResponderExcluirÓtima notícia. Ansioso por esse lançamento!!! Que venha logo!!!
ResponderExcluirEsse show só mostra que Gal está melhor do que nunca, em plena atividade física e cantando ainda muito bem.
ResponderExcluirE o Blu-ray! Não vai rolar não é!!!
ResponderExcluirExcelente! que venha o DVD da Gal.
ResponderExcluirAchei tudo ótimo nesse show, menos o arranjo morto de miami maculelê, poderia ter sido um dos numeros mais fortes, e o arranjo matou. Mas as outras ficaram ótimas ao vivo.
ResponderExcluir