quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Até Neymar entra em campo no terceiro disco ao vivo de Gusttavo Lima

Até o jogador Neymar entra em campo, como cantor, nos recém-lançados CD e DVD Ao vivo em São Paulo, de Gusttavo Lima, cantor mineiro que tem obtido grande popularidade ao investir no pop ralo rotulado como sertanejo universitário. Neymar participa de Fazer beber (Nelson Nascimento), uma das inéditas do DVD e CD gravados ao vivo em 28 e 29 de abril de 2012 em shows feitos por Lima na casa Credicard Hall, em São Paulo (SP). Alexandre Pires - pagodeiro que tem feito conexões com essa vertente baladeira do sertanejo para se manter em evidência - também participa do terceiro consecutivo registro ao vivo de show de Lima. Pires entra em cena em Que trem é esse? (Nildomar Dantas). Aberto com Balada (Cássio Sampaio), o hit que deu projeção nacional a Gusttavo Lima, o roteiro de Ao vivo em São Paulo enfileira basicamente músicas inéditas na voz do artista. Pelos títulos de algumas delas, como Doidaça (Paula Mattos e Thiago Servo) e Gatinha assanhada (Gabriel Valim e Alex Ferrari), já é possível ter a noção do teor do som populista, raso e efêmero de Gusttavo Lima.

6 comentários:

  1. Visite a página de Notas Musicais no Facebook.

    ResponderExcluir
  2. Neymar como cantor é um ótimo jogador. Esses "cantores" de sertanejo universitário deveriam parar com essa mania de ficarem chamando celebridades para seus projetos que nada tem a ver com o mundo musical. E sobre o disco, o que eu tenho a dizer é: Mega-ultra dispensável.

    ResponderExcluir
  3. Convidados tão toscos quanto o artista principal. O pior é que até que ele tem boa voz.

    ResponderExcluir
  4. mais pererês, pararás, tche tche, tchu tchu, tcha tcha, oi oi oi, yô yo yo yo, ei ei ei. Eis ai a profundidade.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.