sábado, 12 de janeiro de 2013

APTR indica Délia, Elias, Rescala e Tomás por música mostrada em cena

Gênero já consolidado na temporada teatral do Rio de Janeiro (RJ), o musical tem dado certa projeção a músicos, compositores e arranjadores que trabalham na formatação da música que vai ser ouvida em cena. A ponto de os prêmios dedicados ao teatro carioca já incluírem categorias específicas para laurear esses profissionais. Alexandre Elias, Délia Fischer (em foto de Ana Paula Oliveira Migliari), Tim Rescala e Tomás Gonzaga, por exemplo, estão concorrendo à sétima edição do Prêmio APTR na categoria Música. Elias concorre pela direção musical do espetáculo Gonzagão - A lenda. Pianista e compositora, Délia está indicada pelos arranjos do musical Milton Nascimento - Nada será como antes. Rescala disputa o prêmio por conta da trilha sonora original e da direção musical de Era uma vez... Grimm. Já Tomás Gonzaga foi indicado pela trilha sonora criada para montagem do texto Valsa nº 6 a partir da desconstrução do tema homônimo do compositor polonês Frédéric François Chopin (1810-1849).

2 comentários:

  1. Visite a página de Notas Musicais no Facebook.

    ResponderExcluir
  2. Merecida indicação para a Délia a esse prêmio. Esse espetáculo dedicado a Gonzagão deve estar ótimo. Espero que venha a BH.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.