sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Com Sotaque Carregado, DJ Mam enfatiza a batida afro-brasileira em CD

DJ Mam - nome artístico do DJ, produtor e compositor carioca Marco Aurélio Marinho - já esteve a frente de projetos como Brazilian Lounge e Estudando o Som, mas atualmente se dedica ao Sotaque Carregado, nome do disco e do coletivo que, sob a batuta de Mam, toca temas de batida afro-brasileira como Coco de ItaparicaColorissom, Cuz Cuz de Canô (tributo à recentemente falecida Dona Canô, matriarca da família que gerou Caetano Veloso e Maria Bethânia), Iemanjá Carioca e Ogun Oni Irê. Sotaque Carregado, CD produzido por Mam com Alex Moreira, dá tom cosmopolita ao groove dos tambores que ressoam nos terreiros do Brasil.

Um comentário:

  1. DJ Mam - nome artístico do DJ, produtor e compositor carioca Marco Aurélio Marinho - já esteve a frente de projetos como Brazilian Lounge e Estudando o Som, mas atualmente se dedica ao Sotaque Carregado, nome do disco e do coletivo que, sob a batuta de Mam, toca temas de batida afro-brasileira como Coco de Itaparica, Colorissom, Cuz Cuz de Canô (tributo à recentemente falecida Dona Canô, matriarca da família que gerou Caetano Veloso e Maria Bethânia), Iemanjá Carioca e Ogun Oni Irê. Sotaque Carregado, CD produzido por Mam com Alex Moreira, dá tom cosmopolita ao groove dos tambores que ressoam nos terreiros do Brasil.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.