terça-feira, 14 de agosto de 2012

Deck lança em outubro 'Lino, Sexy & Brutal', DVD e CD ao vivo de Lobão

Lobão acertou com a gravadora Deck a edição do registro ao vivo do show da turnê Elétrico. Intitulados Lino, Sexy & Brutal, CD e DVD chegam às lojas em outubro de 2012 - um ano depois da gravação feita em 1º de outubro de 2011 em apresentação do show no Citibank Hall de São Paulo (SP). Produzido pela empresa Universo Paralelo, do próprio Lobão, Lino, Sexy & Brutal tem direção dividida entre Cris Winter, Rui Mendes e o próprio Lobão. A masterização foi feita nos estúdios de Abbey Road, em Londres, Inglaterra. No roteiro, o roqueiro apresenta inéditas como Agora É Tarde entre sucessos dos anos 80 (Me Chama, Canos Silenciosos, Vida Bandida), músicas de sua produção mais recente (Balada do Inimigo e Vamos Para o Espaço! - músicas do álbum Canções Dentro da Noite Escura, de 2005) e e cover de Ovelha Negra (Rita Lee e Tutti & Frutti, 1975), turbinado com a guitarra de Luiz Carlini, músico do Tutti & Frutti.

Um comentário:

  1. Lobão acertou com a gravadora Deck a edição do registro ao vivo do show da turnê Elétrico. Intitulados Lino, Sexy & Brutal, CD e DVD chegam às lojas em outubro de 2012 - um ano depois da gravação feita em 1º de outubro de 2011 em apresentação do show no Citibank Hall de São Paulo (SP). Produzido pela empresa Universo Paralelo, do próprio Lobão, Lino, Sexy & Brutal tem direção dividida entre Cris Winter, Rui Mendes e o próprio Lobão. A masterização foi feita nos estúdios de Abbey Road, em Londres, Inglaterra. No roteiro, o roqueiro apresenta inéditas como Agora É Tarde entre sucessos dos anos 80 (Me Chama, Canos Silenciosos, Vida Bandida), músicas de sua produção mais recente (Balada do Inimigo e Vamos Para o Espaço! - músicas do álbum Canções Dentro da Noite Escura, de 2005) e e cover de Ovelha Negra (Rita Lee e Tutti & Frutti, 1975), turbinado com a guitarra de Luiz Carlini, músico do Tutti & Frutti.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.