sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Ana acerta ao reviver 'And I Love You So' para lembrar 35 anos sem Elvis

Balada da lavra do cantor e compositor norte-americano Don McLean, lançada pelo autor em 1970 em seu primeiro álbum (Tapestry), And I Love You So ganhou (belo) registro na voz de Ana Carolina. A gravação foi postada pela cantora no YouTube em 16 de agosto de 2012, dia em que o mundo lembrou os 35 anos da morte da Elvis Presley (1935 - 1977). Elvis - cabe lembrar - gravou a balada de McLean em 1975 com grande êxito. A leitura de And I Love You So por Ana Carolina - feita pela artista ao violão, com o violoncelo de Lui Coimbra - mostra que a cantora acerta quando apara excessos e põe voz em músicas à altura da sua voz. Clique aqui para ouvir And I Love You So na voz de Ana Carolina e ver o clipe originado da gravação.

5 comentários:

  1. Balada da lavra do cantor e compositor norte-americano Don McLean, lançada pelo autor em 1970 em seu primeiro álbum (Tapestry), And I Love You So ganhou (belo) registro na voz de Ana Carolina. A gravação foi postada pela cantora no YouTube em 16 de agosto de 2012, dia em que o mundo lembrou os 35 anos da morte da Elvis Presley (1935 - 1977). Elvis - cabe lembrar - gravou a balada de McLean em 1975 com grande êxito. A leitura de And I Love You So por Ana Carolina - feita pela artista ao violão, com o violoncelo de Lui Coimbra - mostra que a cantora acerta quando apara excessos e põe voz em músicas à altura da sua voz. Clique aqui para ouvir And I Love You So na voz de Ana Carolina e ver o clipe originado da gravação.

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem à Elvis Presley!!! A voz de ANINHA ficou mega linda.

    Lúcia Cristina Rudge Bortoli
    Ribeirão Preto / S.P.

    ResponderExcluir
  3. ficou LINDO, quero um alubm só d coverrssss pra agora

    ResponderExcluir
  4. Pra mim, ainda parece cantora de churrascaria

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.