sexta-feira, 22 de junho de 2012

Lily Allen anuncia via Twitter que grava terceiro álbum com Greg Kurstin

O terceiro álbum de Lily Allen pode estar tomando forma. A cantora britânica anunciou via Twitter que está em estúdio com o produtor Greg Kurstin, copiloto dos dois álbuns anteriores da artista, Alright, Still (2006) e It's Not Me, It's You (2009). O anúncio repercute no universo pop pelo fato de Allen ter declarado em 2010 que iria sair (definitivamente) de cena.

4 comentários:

  1. O terceiro álbum de Lily Allen pode estar tomando forma. A cantora britânica anunciou via Twitter que está em estúdio com o produtor Greg Kurstin, copiloto dos dois álbuns anteriores da artista, Alright, Still (2006) e It's Not Me, It's You (2009). O anúncio repercute no universo pop pelo fato de Allen ter declarado em 2010 que iria sair (definitivamente) de cena.

    ResponderExcluir
  2. Ela não tinha uma loja de aluguel de roupas em Londres? Bom saber, pois adoro ela. Prefiro a música inglêsa do que a americana.

    ResponderExcluir
  3. Excelente notícia! Os dois primeiros álbuns dela são sensacionais. Sarcasmo inglês com um sabor pop melodioso de alta qualidade. Ela não se leva a sério e talvez por isso mesmo ainda não tenha consciência do quanto é talentosa.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que ela está voltando, o último álbum dela foi ótimo. Letras, arranjos e melodias perfeitas. A música inglesa realmente está bem melhor que a americana na atualidade (Coldplay, Florence, Noel Gallagher, Adele, Lily Allen, James Blunt, James Morrison, Snow Patrol, Radiohead etc). Mas os artistas de lá vivem com essa mania de ameaçar encerrar a carreira depois do último álbum. Coldplay já fez isso algumas vezes, Robbie Williams tb e agora a Adele tb rs... Ainda bem que é tudo blefe.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.