sábado, 26 de maio de 2012

Registro de show dos Chemical Brothers, 'Don't Think' é coisa de cinema

Um dos melhores e mais requintados registros ao vivo de shows, por transportar o espectador para a atmosfera da apresentação, Don't Think - gravação de tom cinematográfico do show feito pelo duo britânico The Chemical Brothers em 31 de julho de 2011 no Fuji Rock Festival, no Japão - ganha edição em DVD após ter sido exibido em cerca de 600 cinemas de 30 países. Inclusive no Brasil, onde o DVD acaba de ser lançado neste mês de maio de 2012, via EMI Music, em edição dupla que traz CD com o áudio da apresentação filmada por 21 câmeras (posicionadas no palco e na plateia) sob a direção de Adam Smith. Don't Think é mesmo coisa de cinema com seu vibrante show de cores, luzes e efeitos visuais - e um áudio 7.1 que pode ser apreciado somente na edição em blu-ray (ainda não disponibilizada no mercado nacional).

2 comentários:

  1. Um dos melhores e mais requintados registros ao vivo de shows, por transportar o espectador para a atmosfera da apresentação, Don't Think - gravação de tom cinematográfico do show feito pelo duo britânico The Chemical Brothers em 31 de julho de 2011 no Fuji Rock Festival, no Japão - ganha edição em DVD após ter sido exibido em cerca de 600 cinemas de 30 países. Inclusive no Brasil, onde o DVD acaba de ser lançado neste mês de maio de 2012, via EMI Music, em edição dupla que traz CD com o áudio da apresentação filmada por 21 câmeras (posicionadas no palco e na plateia) sob a direção de Adam Smith. Don't Think é mesmo coisa de cinema com seu vibrante show de cores, luzes e efeitos visuais - e um áudio 7.1 que pode ser apreciado somente na edição em blu-ray (ainda não disponibilizada no mercado nacional).

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito curiosa para assistir! Sempre gostei dos videoclipes dos Chemical Brothers que sempre tiveram histórias originais e incríveis, com uma cara cinematográfica mesmo!
    Como de costume deve ser uma obra de qualidade!

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.