Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 17 de abril de 2012
Leila canta mulheres (e alguns homens) com Zélia em belo show no Rio
6 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
"Nós vamos mesmo fazer isso??!!", perguntou Leila Pinheiro, incrédula. "Já estamos fazendo", respondeu Zélia Duncan no ato. Isso era Sua Estupidez (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1969), música que as cantoras emendaram - de improviso - com outro sucesso de Roberto Carlos, Por Isso Corro Demais (Roberto Carlos, 1967), que haviam acabado de cantar juntas no bis do show Leila Pinheiro Canta Mulheres. A participação de Zélia Duncan foi o ponto mais alto da apresentação de Leila no Casarão Ameno Resedá, novo palco do Rio de Janeiro (RJ), onde o show Leila Pinheiro Canta Mulheres fica em cartaz até esta terça-feira, 17 de abril de 2012. Com Zélia, a cantora paraense interpretou mulheres e alguns homens, já que o bis terminou com Doce de Coco (Jacob do Bandolim e Herminio Bello de Carvalho, 1981). Zélia - vista com Leila na foto de Rodrigo Amaral - entrou em cena no início da 17ª música do roteiro, Benditas (Mart'nália e Zélia Duncan, 2004). Na sequência, as cantoras fizeram dueto em Diz nos Meus Olhos (Inclemência) (Guerra-Peixe e Zélia Duncan) e em Não Vá Ainda (Christiaan Oyens e Zélia Duncan), músicas lançadas por Zélia Duncan em discos de 2005 e 1994, respectivamente.
ResponderExcluirQual o roteiro do show?
ResponderExcluirCarlos Eduardo, eu vou postar o roteiro do show ainda hoje - assim como a resenha. Abs, MauroF
ResponderExcluirMe parece que o repertório desse show é bem interessante.
ResponderExcluirZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz...
ResponderExcluirObrigado Mauro.
ResponderExcluirAcho a Zélia Duncan a artista mais interessante da sua geração. Segura, charmosa, talentosa, sem estrelismos, uma voz linda e já com um repertório de trabalhos apresentados muito acima da média.