segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sai no Brasil DVD com último registro de show do guitarrista Gary Moore

Guitarrista britânico que sempre gravitou com  desenvoltura em torno do universo do blues-rock, Gary Moore (1952 - 2011) priorizou o blues em seus últimos trabalhos, mas já vinha esboçando retorno ao rock nas apresentações que fez antes de sair de cena na Espanha, em 6 de fevereiro de 2011, vítima de parada cardíaca. O rock dá o tom do derradeiro registro ao vivo de um show de Moore, perpetuado no DVD Live at Montreux 2010 e ora editado no Brasil pela ST2 neste mês de fevereiro de 2012. No roteiro de 13 músicas, há três inéditas - Days of Heroes, Where Are You Now? e Oh Wild One - que fariam parte do álbum que Moore não teve tempo de concluir. O que agrega valor documental e musical à gravação audiovisual - editada no exterior em setembro de 2011 - deste derradeiro show de Moore no Montreux Jazz Festival.

Um comentário:

  1. Guitarrista britânico que sempre gravitou com desenvoltura em torno do universo do blues-rock, Gary Moore (1952 - 2011) priorizou o blues em seus últimos trabalhos, mas já vinha esboçando retorno ao rock nas apresentações que fez antes de sair de cena na Espanha, em 6 de fevereiro de 2011, vítima de parada cardíaca. O rock dá o tom do derradeiro registro ao vivo de um show de Moore, perpetuado no DVD Live at Montreux 2010 e ora editado no Brasil pela ST2 neste mês de fevereiro de 2012. No roteiro de 13 músicas, há três inéditas - Days of Heroes, Where Are You Now? e Oh Wild One - que fariam parte do álbum que Moore não teve tempo de concluir. O que agrega valor documental e musical à gravação audiovisual - editada no exterior em setembro de 2011 - deste derradeiro show de Moore no Montreux Jazz Festival.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.