sábado, 30 de julho de 2011

Sai em DVD filme que documenta vida de drogas e rock'n'roll de Lemmy

Lançado nos cinemas norte-americanos em março de 2010, o documentário Lemmy foi editado em janeiro de 2011 em DVD. É este DVD que chega ao mercado brasileiro neste mês de julho via Coqueiro Verde Records. Figura lendária no universo metaleiro, Ian Fraser Kilmister - o Lemmy Kilmister, vocalista e baixista do grupo inglês Motörhead - tem sua vida de sexo, álcool, drogas e rock'n'roll posta em foco pelos cineastas Greg Olliver e Wes Orshoski, que direcionaram suas lentes para Lemmy durante três anos. Entre depoimentos de nomes de peso, como Dave Grohl e os músicos do Metallica, o filme expõe Lemmy em diversas fases do Motörhead e recorda sua passagem pela banda Hawkwind nos anos 70. Entre números musicais e flagrantes da vida cotidiana deste artista que está na estrada desde 1965, o filme perfila Lemmy sem maquiagem, em misto de crueza e carinho pela figura tão lendária e tão querida. 

3 comentários:

  1. Lançado nos cinemas norte-americanos em março de 2010, o documentário Lemmy foi editado em janeiro de 2011 em DVD. É este DVD que chega ao mercado brasileiro neste mês de julho via Coqueiro Verde Records. Figura lendária no universo metaleiro, Ian Fraser Kilmister - o Lemmy Kilmister, vocalista e baixista do grupo inglês Motörhead - tem sua vida de sexo, álcool, drogas e rock'n'roll posta em foco pelos cineastas Greg Olliver e Wes Orshoski, que direcionaram suas lentes para Lemmy durante três anos. Entre depoimentos de nomes de peso, como Dave Grohl e os músicos do Metallica, o filme expõe Lemmy em diversas fases do Motörhead e recorda sua passagem pela banda Hawkwind nos anos 70. Entre números musicais e flagrantes da vida cotidiana deste artista que está na estrada desde 1965, o filme perfila Lemmy sem maquiagem, em misto de crueza e carinho pela figura tão lendária e tão querida.

    ResponderExcluir
  2. nao vi o filme mas me parece muito clichê peloq ue tenho lido

    ResponderExcluir
  3. Motörhead, eis uma banda que sabe se repetir.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.