segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nono álbum de estúdio de Tricky, 'Mixed Race', sai no Brasil via Lab 344

Lançado no Reino Unido em 27 de setembro de 2010, o nono álbum de estúdio do produtor e músico britânico Tricky, Mixed Race, chegou às lojas do Brasil neste mês de julho de 2011 em edição produzida pelo selo Lab 344 sob licença da Domino Records. Antecedido em agosto do ano passado pelo single Murder Weapon,  o sucessor de Knowle West Boy (2008)  contabiliza 11 músicas, mas a última, Friend Went to Jail, entrou somente na edição japonesa de Mixed Race e na edição digital vendida via iTunes. Ícone do som rotulado como trip hop (gênero de música eletrônica que reprocessa elementos de rap, dub e acid rock), Tricky gravou em Paris este álbum que vem sendo apresentado como o título mais passional de sua discografia. Every Day, Early Bird, UK JamaicanCome to me e Bristol to London são cinco músicas do álbum.

Um comentário:

  1. Lançado no Reino Unido em 27 de setembro de 2010, o nono álbum de estúdio do produtor e músico britânico Tricky, Mixed Race, chegou às lojas do Brasil neste mês de julho de 2011 em edição produzida pelo selo Lab 344 sob licença da Domino Records. Antecedido em agosto do ano passado pelo single Murder Weapon, o sucessor de Knowle West Boy (2008) contabiliza 11 músicas, mas a última, Friend Went to Jail, entrou somente na edição japonesa de Mixed Race e na edição digital vendida via iTunes. Ícone do som rotulado como trip hop (gênero de música eletrônica que reprocessa elementos de rap, dub e acid rock), Tricky gravou em Paris este álbum que vem sendo apresentado como o título mais passional de sua discografia. Every Day, Early Bird, UK Jamaican, Come to me e Bristol to London são cinco músicas do álbum.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.