segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dupla Kleiton & Kledir grava no Rio de Janeiro seu primeiro álbum infantil

Dois anos após lançar revigorante disco de inéditas, Autorretrato (2009), a dupla Kleiton & Kledir grava no Rio de Janeiro (RJ), neste mês de junho de 2011, seu primeiro projeto infantil. Trata-se do décimo álbum dos irmãos gaúchos - vistos em foto de Rodrigo Lopes - para o mercado fonográfico brasileiro (em 1984, a dupla chegou a gravar um LP em espanhol).

6 comentários:

  1. Dois anos após lançar revigorante disco de inéditas, Autorretrato (2009), a dupla Kleiton & Kledir grava no Rio de Janeiro (RJ), neste mês de junho de 2011, seu primeiro projeto infantil. Trata-se do décimo álbum dos irmãos gaúchos - vistos em foto de Rodrigo Lopes - para o mercado fonográfico brasileiro (em 1984, a dupla chegou a gravar um LP em espanhol).

    ResponderExcluir
  2. me pergunto o que leva artistas que nunca dialogoram com as crianças em seus trabalhos a gravar de repente um disco infantil

    ResponderExcluir
  3. Nada tenho contra artistas que nunca gravaram um disco infantil e de repente decidem gravar um... Desde que tudo seja muito bem feito e bem produzido, desde os arranjos até as letras, fica válida essa possibilidade sim.

    ResponderExcluir
  4. Uai, mas aquele disco que tinha "Negrinho do pastoreio" e a Xuxa cantando "O Pézinho" não era infantil????

    Bom ... tem gosto pra tudo, né?

    ResponderExcluir
  5. As músicas Negrinho do Pastoreio e Pezinho fazem parte do CD "Clássicos do Sul" de 1999, que também tem entre outras músicas: Haragana, Felicidade, Trova, Coração de Luto....Não foi um disco direcionado aos pequeninos.
    Que ótimo que tem gosto para tudo e para todos!!!
    E eu sou uma que estou aguardando ansiosa este novo trabalho da Dupla que merece todo o nosso respeito e admiração.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.