sábado, 25 de junho de 2011

Antenada, Marina toca violão para captar 'feeling' de SP no show 'Clímax'

Artista identificada com a guitarra, instrumento que simboliza a atitude pop roqueira de sua música, Marina Lima se permite tocar violão no show Clímax, cuja estreia nacional aconteceu na noite de ontem, 24 de junho de 2011, em apresentação no Sesc Vila Mariana, em São Paulo (SP). Emoldurada por um cenário metálico que reproduz antenas, Marina - vista em foto de Mauro Ferreira - sentou e tocou violão em clima bossa-novista enquanto cantou #SPFeelings, faixa do recém-lançado álbum Clímax em que capta sentimentos e sensações de São Paulo, a cidade que abriga a cantora e compositora carioca desde 2010. #SPFeelings encerrou o show.

2 comentários:

  1. Artista identificada com a guitarra, instrumento que simboliza a atitude pop roqueira de sua música, Marina Lima se permite tocar violão no show Clímax, cuja estreia nacional aconteceu na noite de ontem, 24 de junho de 2011, em apresentação no Sesc Vila Mariana, em São Paulo (SP). Emoldurada por um cenário metálico que reproduz antenas, Marina - vista em foto de Mauro Ferreira - sentou e tocou violão em clima bossa-novista enquanto cantou #SPFeelings, faixa do recém-lançado álbum Clímax em que capta sentimentos e sensações de São Paulo, a cidade que abriga a cantora e compositora carioca desde 2010. #SPFeelings encerrou o show.

    ResponderExcluir
  2. Achei engraçada a típica carinha de malvadinha dela - mesmo empunhando um violão.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.