quarta-feira, 25 de maio de 2011

Grupo australiano Silverchair anuncia recesso por tempo indeterminado

Grupo formado em 1992 na Austrália, no rastro da explosão grunge, Silverchair anunciou nesta quarta-feira, 25 de maio de 2011, que entrou em recesso por tempo indeterminado. O anúncio foi feito em comunicado publicado no site oficial da banda. Sem lançar disco há quatro anos, o vocalista e guitarrista Daniel Johns, o baterista Ben Gillies e o baixista Chris Joannou contam no texto que chegaram a entrar em estúdio em 2009 para gravar o sucessor do álbum Young Modern (2007), mas que o trabalho no estúdio mostrou que os músicos estavam caminhando em direções opostas. O trio optou por se separar por tempo indeterminado, mas, conforme o comunicado, deixa em aberto a possibilidade de reunião no futuro - caso o grupo recupere a sintonia e o prazer de tocar junto. Por ora, os músicos criam projetos individuais.

Um comentário:

  1. Grupo formado em 1992 na Austrália, no rastro da explosão grunge, Silverchair anunciou nesta quarta-feira, 25 de maio de 2011, que entrou em recesso por tempo indeterminado. O anúncio foi feito em comunicado publicado no site oficial da banda. Sem lançar disco há quatro anos, o vocalista e guitarrista Daniel Johns, o baterista Ben Gillies e o baixista Chris Joannou contam no texto que chegaram a entrar em estúdio em 2009 para gravar o sucessor do álbum Young Modern (2007), mas que o trabalho no estúdio mostrou que os músicos estavam caminhando em direções opostas. O trio optou por se separar por tempo indeterminado, mas, conforme o comunicado, deixa em aberto a possibilidade de reunião no futuro caso o grupo recupere a sintonia e o prazer de tocar junto. Por ora, os músicos criam projetos individuais.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.