quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sai no Brasil documentário oportunista que tenta explicar a 'Biebermania'

Como Justin Bieber ainda não lançou um DVD, a indústria da música já fabrica vídeos extra-oficiais para faturar com o sucesso do artista canadense entre o público adolescente. Em geral, são documentários oportunistas que tentam explicar a trajetória meteórica do astro teen. Biebermania! - o DVD que a Music Brokers está lançando no Brasil através de sua divisão audiovisual, a VideoBrokers - se junta a Bieber Fever! (à venda somente no Reino Unido) e a This Is my World (já editado no Brasil) na ânsia de faturar com a idolatria a Bieber. Dirigido por Thomas Gibson, Biebermania! enfileira depoimentos de nomes como Rihanna e Snoop Dogg sobre um assunto redundante e precoce que obviamente não rende um filme. O adesivo posto na capa - com a informação de que o DVD inclui um poster - e a grafia errada do nome de Rihanna na contracapa (Rihana) já dão a pista da má qualidade deste filme Biebermania!.

Um comentário:

  1. Como Justin Bieber ainda não lançou um DVD, a indústria da música já fabrica vídeos extra-oficiais para faturar com o sucesso do artista canadense entre o público adolescente. Em geral, são documentários oportunistas que tentam explicar a trajetória meteórica do astro teen. Biebermania! - o DVD que a Music Brokers está lançando no Brasil através de sua divisão audiovisual, a VideoBrokers - se junta a Bieber Fever! (à venda somente no Reino Unido) e a This Is my World (já editado no Brasil) na ânsia de faturar com a idolatria a Bieber. Dirigido por Thomas Gibson, Biebermania! enfileira depoimentos de nomes como Rihanna e Snoop Dogg sobre um assunto redundante e precoce que obviamente não rende um filme. O adesivo posto na capa - com a informação de que o DVD inclui um poster - e a grafia errada do nome de Rihanna na contracapa (Rihana) já dão a pista da má qualidade deste filme Biebermania!.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.