quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Selo Discobertas reedita álbuns feitos pelos Novos Baianos na Tapecar

Dando continuidade ao relançamento do catálogo da extinta gravadora Tapecar, o selo carioca Discobertas prepara reedições dos dois álbuns gravados pelo grupo Novos Baianos na companhia fundada por Manuel Camero no início dos anos 70. Caia na Estrada e Perigas Ver (1976) e Praga de Baiano (1977) - discos feitos já sem a presença de Moraes Moreira no grupo - já tinham sido relançados em CD de maneira desleixada na década de 90, mas ambos há estavam fora de catálogo há anos. As atuais reedições chegarão às lojas no primeiro semestre de 2011.

6 comentários:

  1. Dando continuidade ao relançamento do catálogo da extinta gravadora Tapecar, o selo carioca Discobertas prepara reedições dos dois álbuns gravados pelo grupo Novos Baianos na companhia fundada por Manuel Camero no início dos anos 70. Caia na Estrada e Perigas Ver (1976) e Praga de Baiano (1977) - discos feitos já sem a presença de Moraes Moreira no grupo - já tinham sido relançados em CD de maneira desleixada na década de 90, mas ambos há estavam fora de catálogo há anos. As atuais reedições chegarão às lojas no primeiro semestre de 2011.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver os encartes originais que tem nos LPs...

    ResponderExcluir
  3. Massa a confirmação!
    E o ótimo "Farol da Barra" não foi pela Tapecar?
    Seria bom que alguém lançasse esse tb.

    PS: É a segunda melhor banda brasileira de todos os tempos.
    Só perde pra Nação Zumbi.

    ResponderExcluir
  4. Farol da Barra saiu pela CBS, Zé. Abs, MauroF

    ResponderExcluir
  5. Grato pela resposta, Mauro.
    É uma pena, tb merecia uma reedição caprichada.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Pena que isso acabou não acontecendo! Fiquei na expectativa, assim como fiquei quando anunciaran o relançamento do disco "Carlos, Erasmo"... Acabou não saindo nem um, nem outro! Triste!

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.