♪ Primeiro álbum da espaçada discografia solo da atriz e cantora carioca Marília Pêra (1943-2015),
Feiticeira ganha reedição pela Som Livre - gravadora que lançou o disco em 1975 - neste mês de abril de 2016. Quatro meses após a morte da artista, o disco volta ao catálogo com 13 músicas do roteiro do espetáculo musical
Feiticeira, um dos maiores fracassos da carreira da atriz. Há cinco anos, em 2011, a gravadora Joia Moderna pôs no mercado fonográfico a primeira reedição em CD do álbum em que Marília lançou o cantor e compositor Eduardo Dussek (clique
aqui para ler ou reler a resenha da reedição de 2011). Desprezado na época, o álbum
Feiticeira atualmente é cultuado.
Típico dessas gravadoras!
ResponderExcluirDeveriam valorizar mais seu acervo, ao invés de pensar em faturar em cima da morte de seus artistas! "Flores em vida", por favor!
ResponderExcluirBem que eles poderiam ter colocado alguns bônus, pois a Marília tem muito compacto da Som Livre, todos eles da década de 70, mas...
De qualquer forma este relançamento é muito bem vindo, pois este disco é incrível.
Pessoal da Som Livre, por favor lancem em CD "Drácula I Love You" da Tuca (Som Livre 1974), este disco é MARAVILHOSO e se perdeu no tempo, nunca foi lançado em CD, é um achado!
Augusto Flávio (Petrolina-Pe/Juazeiro-Ba)
ResponderExcluirMauro, se Marília morreu no 5 de Dezembro, então 5 de Abril fará quatro meses e não cinco.
Abs.
Tem razão, Dona Ermengarda. Por isso, valorizo a edição de 2011 da gravadora Joia Moderna. Abs, MauroF
ResponderExcluirTem razão, Augusto. Já alterei. Abs, MauroF
ResponderExcluirNossa, esse disco já foi relançado, para quê uma nova edição do mesmo? Acho desnecessário isso... Tem tantas faixas raras de compactos de Marília Pêra que poderiam render um belo disco, e insistem em relançarem esse álbum.
ResponderExcluirMauro Silva: deixa de ser insistente e pedante... Nem a Som Livre nem nenhuma outra gravadora irá relançar esse disco da Tuca, sendo que não é uma artista que interesse a eles comercialmente... Seu pedido é em vão porque ninguém da gravadora vai lê-lo... Muda um pouco o seu disco.
ResponderExcluir