♪ Três anos após lançar o álbum
Vem ver (Independente / Tratore, 2013), o duo paulistano Vanessa Moreno & Fi Maróstica se prepara para lançar
Cores vivas, disco em que abordam o cancioneiro de Gilberto Gil. O violonista Swami Jr. produziu o álbum batizado com o nome da música de Gil lançada pelo cantor e compositor baiano em 1981. Vanessa Moreno (voz e percussão) & Fi Maróstica (baixo elétrico e contrabaixo acústico)
- vistos em foto de Dani Gurgel / Da Pá Virada - revisitam a obra vivaz de Gil com intervenções das cantoras Fabiana Cozza e Rosa Passos.
♪ Três anos após lançar o álbum Vem ver (Independente / Tratore, 2013), o duo paulistano Vanessa Moreno & Fi Maróstica se prepara para lançar Cores vivas, disco em que abordam o cancioneiro de Gilberto Gil. O violonista Swami Jr. produziu o álbum batizado com o nome da música de Gil lançada pelo cantor e compositor baiano em 1981. Vanessa Moreno (voz e percussão) & Fi Maróstica (baixo elétrico e contrabaixo acústico) - vistos em foto de Dani Gurgel / Da Pá Virada - revisitam a obra vivaz de Gil com intervenções das cantoras Fabiana Cozza e Rosa Passos.
ResponderExcluirNunca ouvi falar
ResponderExcluir