Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Ludmilla faz segundo álbum de estúdio e primeira gravação ao vivo em 2016

A caminho dos 21 anos, a serem completados em 24 de abril, Ludmilla já tem dois projetos engatilhados para este ano de 2016. Projetada em escala nacional com o lançamento do primeiro álbum, Hoje (Warner Music, 2014), a cantora e compositora fluminense - revelada no universo do funk com o nome artístico de MC Beyoncé - Ludmilla pretende gravar o segundo álbum de estúdio e fazer a primeira gravação ao vivo de show. A Warner Music já testou a dobradinha com Anitta em 2014 e vai repetir a estratégia com Ludmilla - em foto de Helmut Hossmann - neste ano de 2016.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A caminho dos 21 anos, a serem completados em 24 de abril, Ludmilla já tem dois projetos engatilhados para este ano de 2016. Projetada em escala nacional com o lançamento do primeiro álbum, Hoje (Warner Music, 2014), a cantora e compositora fluminense - revelada no universo do funk com o nome artístico de MC Beyoncé - Ludmilla pretende gravar o segundo álbum de estúdio e fazer a primeira gravação ao vivo de show. A Warner Music já testou a dobradinha com Anitta em 2014 e vai repetir a estratégia com Ludmilla - em foto de Helmut Hossmann - neste ano de 2016.

Unknown disse...

Dispenso

Rafael disse...

O ano mal começou e já somos alardeados com noticia ruim... Vá de retro!!!

Laurentino disse...

Queria entender a razão para usarem tanto photoshop, vide o caso recente da Daniela Mercury, a Fernanda Abreu e a Ludmilla.