♪ Depois de 15 anos, Paulo Ricardo está de volta à Universal Music, gravadora por onde editou, em 2000, o álbum intitulado Paulo Ricardo. O cantor e compositor carioca vai lançar o décimo álbum de sua discografia solo com distribuição da gravadora multinacional. O contrato que oficializa a parceria do selo do artista, PRM, com a Universal Music foi assinado na última quarta-feira, 18 de novembro. A curiosidade é que o título do primeiro álbum solo do artista desde Prisma (EMI Music, 2006) é Novo álbum. Ou seja, o novo álbum de Paulo Ricardo - visto em foto extraída da página oficial do artista no Facebook - se chama Novo álbum. O disco tem inéditas de autoria do artista.
♪ Depois de 15 anos, Paulo Ricardo está de volta à Universal Music, gravadora por onde editou, em 2000, o álbum intitulado Paulo Ricardo. O cantor e compositor paulistano vai lançar o décimo álbum de sua discografia solo com distribuição da gravadora multinacional. O contrato que firma a parceria do selo do artista, PRM, com a Universal Music foi assinado na última quarta-feira, 18 de novembro. A curiosidade é que o título do primeiro álbum solo do artista desde Prisma (EMI Music, 2006) é Novo álbum. Ou seja, o novo álbum de Paulo Ricardo - visto em foto extraída da página oficial do artista no Facebook - se chama Novo álbum. O disco tem inéditas de autoria do artista.
ResponderExcluirMauro, seu blog é uma apologia à cultura musical! Grande trabalho!
ResponderExcluirPD: Cara, o RPM nasceu em SP, mas o Paulo Ricardo é do RJ.
Grande abraço
Grato pelo toque, leitor desconhecido. Eu me confundi mesmo, achava que o Paulo era de SP. Abs, MauroF
ResponderExcluirSocorro, isso é a treva!!!
ResponderExcluirPaulo Ricardo, querido, faça um concurso, uma enquete... mas pelo amor, consiga um nome para o seu novo trabalho.
ResponderExcluirO Paulo Ricardo ótimo cantor. Gosto dele como cantor de banda de rock. Agora o que o RPM faz com seus fãs é uma puta de uma sacanagem. Até dois meses atrás estavam em estudio produzindo um álbum de inédita para o RPM. E de uma hora p outra, brigam, e o trabalho se torna apenas um EP sem previsão de lançamento com 6 músicas apenas. E por coincidência o PR sai com um álbum solo em seguida. É a banda mais egocêntrica do rock nacional. Poderia ter ido muito além do que foi, mais seus integrantes sabotam ano após ano o nome do RPM.
ResponderExcluir