♪ Álbum gravado pelo cantor e compositor carioca Moska com o cantor e compositor argentino Fito Paez, ícone do rock portenho, Locura total está sendo lançado nesta segunda quinzena de agosto de 2015 nos mercados fonográficos da Argentina e do Brasil, em edição da gravadora Sony Music. Precedido pelo contagiante single Hermanos, lançado em versões simultâneas em português e espanhol, o disco - que tem o nome do paulista Liminha envolvido na produção - apresenta 12 músicas das lavras de Moska e Paez. Adiós a las cosas, Flores de abrazos, Garota muchacha, Locura total, Milagros y heridas e Nuestra historia de amor são algumas músicas do álbum, gravadas em espanhol e português. Aliás, as edições argentina (foto) e brasileira são ligeiramente diferentes, pois priorizam o idioma local. Hermanos é a música que abre o álbum nas duas edições. A brasileira já está disponível para audição a partir de hoje, 21 de agosto, nas plataformas digitais.
♪ Álbum gravado pelo cantor e compositor carioca Moska com o cantor e compositor argentino Fito Paez, ícone do rock portenho, Loucura total está sendo lançado nesta segunda quinzena de agosto de 2015 nos mercados fonográficos da Argentina e do Brasil, em edição da gravadora Sony Music. Precedido pelo contagiante single Hermanos, lançado em versões simultâneas em português e espanhol, o disco - que tem o nome do paulista Liminha envolvido na produção - apresenta 12 músicas das lavras de Moska e Paez. Adiós a las cosas, Flores de abrazos, Garota muchacha, Loucura total, Milagros y heridas e Nuestra historia de amor são algumas músicas do álbum, gravadas em espanhol e em português. As edições argentina e brasileira, aliás, são ligeiramente diferentes, pois priorizam o idioma local. Hermanos é a música que abre o álbum nas duas versões.
ResponderExcluirA capa não é de toda ruim, mas não é um must... Uma dúvida, Mauro: Na capa do disco está grifado "Locura Total", sem o U no meio de "Loucura". Acredito que o nome do álbum esteja em espanhol, e não em português. Abraços, Rafael.
ResponderExcluirOuvi hoje no Spotify. Achei muito estranhas algumas faixas com o sotaque do Fito. A primeira música começa super bem na voz do Moska, mas quando o Fito entra fica muito estranha. Não só o sotaque, parece que não casaram as vozes. Nessa faixa que me refiro , não pude deixar de lembrar de "Amigo estou aqui" (e sua versão em espanhol) que é tema dos filmes do Toy Store. rsrs. Muito parecidas.
ResponderExcluirEm outras faixas eu até cheguei a achar que o sotaque do Fito deu um charme, mas não foi unanimidade.
aposto num grande disco, mas ainda não ouvi
ResponderExcluirSerá que as duas versões serão lançadas aqui?
ResponderExcluirNossa!
ResponderExcluirEu adoro o Moska, mas a voz desse Fito... Ruim demais!
O cara é desafinado e fanho, gente!!!
Tá dureza.
Me desculpem, mas que falta de sensibilidade e crítica musical. Este album é lindo. A voz do Fito é absolutamente Loucura Total.
ResponderExcluirTalvez não agrade paladares fracos, porém é uma obra de arte do mais belo traço.
Gratidão.