♪ Com capa que expõe Ana Cañas em foto de Caroline Bittencourt, o quinto álbum da cantora e compositora paulistana, Tô na vida, vai ser lançado amanhã, 24 de julho de 2015, com exclusividade na plataforma Deezer. A partir de 31 de julho, o disco vai estar disponível nas demais plataformas digitais e nas lojas. Tô na vida foi produzido por Lúcio Maia com a própria Cañas, tendo sido mixado por Mario Caldato Jr. Parceria de Cañas com Maia e Arnaldo Antunes, a música-título Tô na vida - sedutor blues de tom confessional que se impôs como uma das melhores músicas da artista - já está em rotação na web desde o início deste mês de julho. O repertório do disco é (todo) autoral. Cañas revelou hoje a capa do álbum Tô na vida em sua página oficial no Facebook.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Não gostei dessa capa... Muito simplória... A capa do single era muito mais bonita do que essa. E "Tô Na Vida" é uma delícia de se ouvir... Tomara que o disco seja tão bom quanto o single...
A capa tá linda, remete a algo meio Woodstock. Menos às vezes é mais!
Mauro, você já sabe qual é a relação de faixas e os nomes dos compositores das mesmas?
"Muito obrigado" por não responder a minha pergunta, Mauro!
Linda está capa,
Sucesso pra anã ela tem talento
Já consegui a relação de alguns compositores de faixas:
Ana Cañas
Álbum: "Tô Na Vida" (2015)
Gravadora: Som Livre
1. Existe
2. Tô Na Vida (Ana Cañas/Arnaldo Antunes/Lúcio Maia)
3. Hoje Nunca Mais (Ana Cañas/Dadi)
4. O Som do Osso (Ana Canãs/Pedro Luís/Lúcio Maia)
5. Indivísel
6. Coisa Deus
7. Bandido
8. Feita de Fim
9. Um Dois Um Só (Ana Canãs/Arnaldo Antunes)
10. Amor E Dor
11. Mulher
12. Pra Machucar
13. Madrugada Quer Você
14. O Amor Venceu
Já escutei o álbum e o mesmo é maravilhoso. Adorei "Tô Na Vida", "Existe" (onde ela faz um falsete perfeito), entre outras. Tá melhor do que o disco da Gal e da Gadú, digo isso com plena convicção!
Postar um comentário