
♪ Pitty vai mais uma vez mostrar ao público o processo de criação de um disco de estúdio. A artista lança neste mês de março de 2015, via Deck, o DVD Pela fresta. Trata-se de documentário sobre a gravação de seu quarto álbum solo de inéditas, Sete vidas (Deck, 2014). Da mesma forma que exibiu no DVD Chiaroscope (Deck, 2009) a formatação de seu terceiro álbum de estúdio, Chiaroscuro (Deck, 2009), Pitty apresenta no DVD Pela fresta um filme que inclui a execução de nove das dez músicas de Sete vidas durante a gravação do disco no estúdio Madeira, em São Paulo (SP). A maior parte da filmagem foi feita pela própria Pitty, sob a direção de Otávio Souza, editor das imagens. A novidade é que as projeções criadas para o show Sete vidas - em turnê pelo Brasil desde 2014 - são usadas no estúdio durante a execução das músicas. Além das músicas captadas ao vivo no estúdio, o filme traz entrevistas com a cantora, com os músicos da banda e com o produtor do CD, Rafael Ramos. Há ainda o inédito clipe de Um leão (Pitty, 2014).
♪ Pitty vai mais uma vez mostrar ao público o processo de criação de um disco de estúdio. A artista lança neste mês de março de 2015, via Deck, o DVD Pela fresta. Trata-se de documentário sobre a gravação de seu quarto álbum solo de inéditas, Sete vidas (Deck, 2014). Da mesma forma que exibiu no DVD Chiaroscope (Deck, 2009) a formatação de seu terceiro álbum de estúdio, Chiaroscuro (Deck, 2009), Pitty apresenta no DVD Pela fresta um filme que mostra a execução de nove das dez músicas de Sete vidas durante a gravação do disco no estúdio Madeira, em São Paulo (SP). A maior parte da filmagem foi feita pela própria Pitty, sob a direção de Otávio Souza, editor das imagens. A novidade é que as projeções criadas para o show Sete vidas - em turnê pelo Brasil desde 2014 - são usadas no estúdio durante a execução das músicas. Além das músicas captadas ao vivo no estúdio, o DVD traz entrevistas com a cantora, com os músicos da banda e com o produtor do CD, Rafael Ramos. Há ainda o inédito clipe de Um leão (Pitty, 2014).
ResponderExcluirFraquinha como cantora e compositora. Nunca gostei dela.
ResponderExcluirSempre com um ótimo discurso uma artista que sempre cresce numa evolução a cada trabalho tendo pra mim este ultimo o SETEVIDAS o melhor vida longa pra uma mulher nordestina e que faz rock no Brasil coisa quase impossível e ainda sim arrasta o publico aonde quer que esteja.
ResponderExcluir