terça-feira, 10 de março de 2015

Matanza reforça 'Sua assinatura' no sétimo álbum, 'Pior cenário possível'

♪ Três anos após editar CD em que regravou músicas apresentadas em demos dos anos 1990, Thunder dope (Deck, 2012), o grupo carioca de hardcore Matanza se prepara para lançar seu sétimo álbum, via Deck, ainda neste primeiro semestre de 2015. Intitulado Pior cenário possível, o disco foi gravado no estúdio Tambor, no Rio de Janeiro (RJ), com produção de Rafael Ramos. A primeira música divulgada do CD, a inédita A sua assinatura, já tem clipe em rotação no YouTube.

Um comentário:

  1. ♪ Três anos após editar CD em que regravou músicas apresentadas em demos dos anos 1990, Thunder dope (Deck, 2012), o grupo carioca de hardcore Matanza se prepara para lançar seu sétimo álbum, via Deck, ainda neste primeiro semestre de 2015. Intitulado Pior cenário possível, o disco foi gravado no estúdio Tambor, no Rio de Janeiro (RJ), com produção de Rafael Ramos. A primeira música divulgada do CD, a inédita A sua assinatura, já tem clipe em rotação no YouTube.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.