Ana, Chico e Gil participam de 'Canzoni', o álbum inédito (no Brasil) de Chiara
♪ Ainda inédito no mercado fonográfico brasileiro, o quinto álbum da cantora e compositora italiana Chiara Civello, Canzoni (Sony Music / Okeh, 2014), traz os nomes nacionais de Ana Carolina, Chico Buarque e Gilberto Gil na sua ficha técnica. Parceira de Chiara, a cantora e compositora mineira participa de E penso a te (Lucio Battisti e Mogol, 1970). O carioca Chico Buarque é o convidado de Io che amo solo te (Sergio Endrigo, 1962). Já o baiano Gilberto Gil canta com Chiara Io che non vivo senza te (Vito Pallavicini e Pino Donaggio, 1965). Os três cantam em italiano no disco de Chiara Civello.
♪ Ainda inédito no mercado fonográfico brasileiro, o quinto álbum da cantora e compositora italiana Chiara Civello, Canzoni (Sony Music/Okeh, 2014), traz os nomes nacionais de Ana Carolina, Chico Buarque e Gilberto Gil na sua ficha técnica. Parceira de Chiara, a cantora e compositora mineira participa de E penso a te (Lucio Battisti e Mogol, 1970). O carioca Chico Buarque é o convidado de Io che amo solo te (Sergio Endrigo, 1962). Já o baiano Gilberto Gil canta com Chiara Io che non vivo senza te (Vito Pallavicini e Pino Donaggio, 1965). Os três cantam em italiano no CD de Chiara.
ResponderExcluirChico viveu na Itália um tempo
ResponderExcluirSó artista fera participando do disco dela.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNão existe pessoa mais talentosa que ela. Álbum fantástico, uma interpretação mais linda que a outra, fora a participação do Chico e do Gil, que eu sei que era um sonho pra ela. Arrasou Chiara. Agora falta o cd e os shows por aqui. <3
ResponderExcluir