♪ Mesmo com a aquisição da gravadora EMI Music pela gigante Universal Music, a Sony Music continua na liderança do corroído mercado fonográfico brasileiro. De acordo com números recém-divulgados pela Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD), a Sony Music ficou com a maior fatia do bolo fonográfico nacional - exatamente 34,29% de market share - ao longo de 2014. Ainda de acordo com o balanço da ABPD, o mercado fonográfico cresceu 1,18% no Brasil no ano passado. As vendas de álbuns físicos amargaram queda de 15,59%, mas as vendas de discos digitais cresceram 30,26% e fizeram com que o saldo final da balança fosse minimamente positivo.
♪ Mesmo com a aquisição da gravadora EMI Music pela gigante Universal Music, a Sony Music continua na liderança do mercado fonográfico brasileiro. De acordo com números recém-divulgados pela Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD), a Sony Music ficou com a maior fatia do bolo fonográfico nacional - exatamente 34,29% de market share - ao longo de 2014. Ainda de acordo com o balanço da ABPD, o mercado fonográfico cresceu 1,18% no Brasil no ano passado. As vendas de álbuns físicos amargaram queda de 15,59%, mas as vendas de discos digitais cresceram 30,26% e fizeram com que o saldo final da balança fosse minimamente positivo.
ResponderExcluira sony lança muuuitos artistas q vendem bem. o casting deles é bem voltado pra massa. a universal tb, óbvio, mas a segunda investe mais em arquivo/catalogo e em artistas novos.
ResponderExcluir