♪ Contratada pelo selo Buuum, do produtor Zegon, a rapper curitibana Karol Conka dá a pista de seu segundo álbum através do single Tombei, lançado na web neste mês de dezembro de 2014. A base do single é assinada pelo duo Tropkillaz, formado por Zegon com Gui Laudz. O sucessor do álbum Batuk freak (Deck, 2013) tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2015 e vai ser produzido por Zegon. Conka - em foto de Mariana Zarpellon - já havia feito conexão com o duo Tropkillaz em Boa noite (Karol Conka e Nave), música que a projetou em escala nacional ao ser lançada na web em 2011. Formatado entre Brasil e Europa desde outubro de 2014, o single Tombei teve produção adicional de David Corcos, também responsável pela mixagem da gravação, lançada (somente) em formato digital.
♪ Contratada pelo selo Buuum, do produtor Zegon, a rapper curitibana Karol Conka dá a pista de seu segundo álbum através do single Tombei, lançado na web neste mês de dezembro de 2014. A base do single é assinada pelo duo Tropkillaz, formado por Zegon com Gui Laudz. O sucessor do álbum Batuk freak (Deck, 2013) tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2015 e vai ser produzido por Zegon. Conka - em foto de Mariana Zarpellon - já havia feito conexão com o duo Tropkillaz em Boa noite (Karol Conka e Nave), música que a projetou em escala nacional ao ser lançada na web em 2011. Formatado entre Brasil e Europa desde outubro de 2014, o single Tombei teve produção adicional de David Corcos, também responsável pela mixagem da gravação.
ResponderExcluirA ideia da mulher tombada não passa de um plágio daquilo que a Karine Alexandrino ha anos vem fazendo Mauro,está rolando toda uma discussão sobre isso. Bola fora da Karol Conka.
ResponderExcluirSó faltou dizer que esse single chupou totalmente o conceito de #mulhertombada da Karine Alexandrino. Está rolando a maior polêmica nas redes sociais, vc não ficou sabendo?
ResponderExcluirMainstream vs Cena Independente, até quando os créditos não serão dados a quem merece? #mulhertombada #karinealexandrino
ResponderExcluirNão há o mínimo de originalidade nesta ideia, criada há alguns anos pela Karine Alexandrino e que Karol e seus produtores chupinharam na cara dura.
ResponderExcluir