♪ Postada na página oficial de Maria Rita no
Facebook, a foto flagra a cantora na gravação de show filmado em São Paulo (SP), em 6 de outubro de 2014, sob direção de Hugo Prata. Restrita a fãs e convidados da artista, a gravação foi feita para o DVD que virá de bônus na edição
deluxe do sexto álbum da cantora paulistana,
Coração a batucar (Universal Music, 2014). Segundo disco dedicado por Maria Rita ao samba,
Coração a batucar vai ser reeditado em janeiro de 2015 pela gravadora Universal Music em combo duplo que junta CD e DVD. O vídeo exibirá registros ao vivo de músicas gravadas pela cantora no (ótimo) álbum produzido em estúdio e lançado em março deste ano de 2014.
♪ Postada na página oficial de Maria Rita no Facebook, a foto acima flagra a cantora na gravação de show especial filmado em São Paulo (SP), em 6 de outubro de 2014, sob a direção de Hugo Prata. Restrita a fãs e convidados da artista, a gravação foi feita para gerar conteúdo para o DVD que virá de bônus na edição Deluxe do sexto e último álbum da cantora paulistana, Coração a batucar (Universal Music, 2014). Segundo disco dedicado por Maria Rita ao samba, Coração a batucar vai ser reeditado em janeiro de 2015 pela gravadora Universal Music em combo duplo que junta CD e DVD. O vídeo exibirá registros ao vivo de músicas gravadas pela cantora no álbum produzido em estúdio e lançado em março deste ano de 2014.
ResponderExcluirBoa notícia! Mas espero que mais tarde venha um DVD ao vivo, propriamente dito, com o show Coração a Batucar completo. Vamos ver... Valeu, Mauro!
ResponderExcluirE quem ja comprou a primeira edição do CD faz o que ? Joga no lixo ? Odeio quando as gravadoras fazem esse desrespeito com o consumidor ( que ainda compra cd original ) O mínimo que eles deveriam fazer era lançar avulso também, para quem ja tem o CD. Depois vão reclamar que as pessoas vão baixar o conteúdo do dvd pelo youtube. Mas quem faz a besteira são eles mesmos.
ResponderExcluirquanto desespero. de maria rita pra fazer esse disco ter maior relevancia e da universal pra introjetar essa tendencia (q bomba nos eua) aqui no brasil.
ResponderExcluir