♪ Em rotação na internet desde 27 de fevereiro de 2014, o single Caraca, muleke! dá início aos trabalhos promocionais do álbum de músicas inéditas que o cantor e compositor paulista Thiaguinho vai lançar em abril deste ano de 2014 pela gravadora Som Livre. A música é uma parceria de Thiaguinho com Gabriel Barriga. Intitulado Outro dia, outra história, o álbum tem produção assinada pelo próprio Thiaguinho com Rodriguinho. O disco conta com participação especial de Lulu Santos, cantor e compositor carioca habituado a fazer conexão com artistas de universo musical mais popular.
Em rotação na internet desde 27 de fevereiro de 2014, o single Caraca muleke dá início aos trabalhos promocionais do álbum de inéditas que o cantor paulista Thiaguinho vai lançar em abril de 2014 pela gravadora Som Livre. A música é uma parceria de Thiaguinho com Gabriel Barriga. Intitulado Outro dia, outra história, o álbum tem produção assinada pelo próprio Thiaguinho com Rodriguinho. O disco conta com participação especial de Lulu Santos, cantor e compositor carioca habituado a fazer conexões com artistas de universo musical mais popular.
ResponderExcluirSe a música for tããão editada quanto a foto...
ResponderExcluirnossa mãe, quanto photoshop né ...e sem precisar , é um negão bonito de presença, ...tudo bem um retoque, tirar o brilho da pele,....mas ele virou um boneco de cera né ? O que houve com as capas de Cds no Brasil esse ano ? Só a fernanda takai se preocupou em fazer uma Capa marcante ?
ResponderExcluir