sábado, 2 de novembro de 2013

'Love in Portofino', ao vivo de Bocelli, inclui Sandy em clássico de Jobim

Registro ao vivo de show feito pelo cantor italiano Andrea Bocelli na Itália, em 11 de agosto de 2012, Love in Portofino ganha edição no Brasil neste mês de novembro de 2013, via Universal Music, nos formatos de CD e DVD. Para o público do Brasil, a gravação ao vivo do show - cujo roteiro inclui músicas gravadas por Bocelli em seu mais recente álbum de estúdio, Passione (2013) - tem como maior atrativo o dueto do tenor com Sandy em Corcovado / Quiet nights of quiet stars, um dos clássicos mundiais do cancioneiro de Antonio Carlos Jobim (1927 - 1994). Love in Portofino foi lançado nos Estados Unidos em 2013 em edição que une CD e DVD.

Um comentário:

  1. Registro ao vivo de show feito pelo cantor italiano Andrea Bocelli na Itália, em 11 de agosto de 2012, Love in Portofino ganha edição no Brasil neste mês de novembro de 2013, via Universal Music, nos formatos de CD e DVD. Para o público do Brasil, a gravação ao vivo do show - cujo roteiro inclui músicas gravadas por Bocelli em seu mais recente álbum de estúdio, Passione (2013) - tem como maior atrativo o dueto do tenor com Sandy em Corcovado / Quiet nights of quiet stars, um dos clássicos mundiais do cancioneiro de Antonio Carlos Jobim (1927 - 1994). Love in Portofino foi lançado nos Estados Unidos em 2013 em edição que une CD e DVD.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.