Com (graciosa) capa assinada por Rafael Silveira, o terceiro álbum do cantor, compositor e guitarrista paraense Felipe Cordeiro, Se apaixone pela loucura do seu amor, tem lançamento digital programado para amanhã, 26 de outubro de 2103. O sucessor de Banquete (2009) e Kitsch pop cult (2011) inclui no repertório autoral músicas como Alta voltagem, Brea époque, É fogo, Problema seu, Saudade de você, Lambada alucinada, Ela é tarja preta (Arnaldo Antunes, Betão Aguiar, Luê, Felipe Cordeiro e Manoel Cordeiro) - música já gravada por Arnaldo Antunes no álbum Disco, lançado no início deste mês de outubro - e Louco desejo, além da regravação de Marcianita, sucesso do cantor Sérgio Murilo (1941 - 1992) em 1960 que Caetano Veloso tropicalizou em 1968 ao lado do grupo Os Mutantes. O CD Se apaixone pela loucura do seu amor foi viabilizado por Cordeiro com o patrocínio do projeto Natura Musical.
4 comentários:
Com (graciosa) capa assinada por Rafael Silveira, o terceiro álbum do cantor, compositor e guitarrista paraense Felipe Cordeiro, Se apaixone pela loucura do seu amor, tem lançamento digital programado para amanhã, 26 de outubro de 2103. O sucessor de Banquete (2008) e Kitsch pop cult (2011) inclui no repertório autoral músicas como Alta voltagem, Bréa époque, É fogo, Problema seu, Saudade de você, Lambada alucinada, Ela é tarja preta (Arnaldo Antunes, Betão Aguiar, Luê, Felipe Cordeiro e Manoel Cordeiro) - música já gravada por Arnaldo Antunes no álbum Disco, lançado no início deste mês de outubro - e Louco desejo, além da regravação de Marcianita, sucesso do cantor Sérgio Murilo (1941 - 1992) em 1960 que Caetano Veloso tropicalizou em 1968 ao lado do grupo Os Mutantes. O CD Se apaixone pela loucura do seu amor foi viabilizado por Cordeiro com o patrocínio do projeto Natura Musical.
Mais uma "lambada com farinha".
Linda essa capa! Louco pra ouvir o barulho desse minino!
Estive no show do Circo Voador e adorei as novas músicas. Está bem dançante e colocou todo mundo pra dançar. Espero ansioso pra ter o meu em mãos.
Postar um comentário