Nana Caymmi dá voz a Janelas abertas (Antonio Carlos Jobim e Vinicius de Moraes, 1958) - música que nunca registrou em sua discografia - em gravação feita para o disco A vida tem sempre razão, produzido por José Milton para a gravadora Sony Music para celebrar os 100 anos de nascimento do poeta e compositor Vinicius de Moraes (1913 - 1980). O arranjo da gravação é assinado pelo pianista Cristóvão Bastos. Nana - em foto de Lívio Campos - integra o time de intérpretes arregimentados para o projeto. O CD vai ser lançado em outubro de 2013.
Nana Caymmi dá voz a Janelas abertas (Antonio Carlos Jobim e Vinicius de Moraes, 1958) - música que nunca registrou em sua discografia - em gravação feita para o CD A vida tem sempre razão, produzido por José Milton para a gravadora Sony Music para celebrar os 100 anos de nascimento do poeta e compositor Vinicius de Moraes (1913 - 1980). O arranjo da gravação é assinado pelo pianista Cristóvão Bastos. O disco vai ser lançado em outubro de 2013.
ResponderExcluirMauro será um disco da Nana com músicas do Vinicius ou haverão outros cantores no projeto?
ResponderExcluirJanelas abertas é do repertório de Elizeth Cardoso e recebeu uma gravação absurdamente bonita na época áurea da voz de Gal Costa acompanhada pelo piano de Tom Jobim.
oi, Lurian, são vários intérpretes. Grato pelo toque, pois percebi que o texto dá margem a dúvidas. Abs, MauroF
ResponderExcluirQue felicidade Nana estar presente num projeto. Ainda mais cantando Vinicius!!!!
ResponderExcluirLi que vai rolar também no projeto:
ResponderExcluirChico Buarque,
Edu Lobo,
Toquinho,
Caetano Veloso
e outros
Ricardo Sérgio
Musica perfeita para a maga Nana que tem a manha de interpretar essas coisas de forma mais correta e verdadeira.Inteligencia,voz rara, ainda potente e com habilidade unica de nos surpreender.
ResponderExcluirIsso sim é um PROJETO....isso sim são CANTORES....;)
ResponderExcluirEsse é um projeto que realmente vale a pena. Estou louco para ouvir essa gravação de Janelas abertas com a Nana. Tudo que ela canta fica maravilhoso.
ResponderExcluirReunir Nana Caymmi e Ana Carolina em um mesmo disco é bastante desigual, a meu ver.
ResponderExcluirComo em quase todos os projetos bem intencionados que rolam por aí.
abração,
Denilson
Ave, Nana!
ResponderExcluirAinda hoje, após semanas de aquisição, ouço sem parar Nana cantando "Francisco Santos das Flores" no cd em homenagem ao pai. Lindo de doer.
Bela maquiagem da Nana.
ResponderExcluirFico pensando se a Nana Caymmi, quando vai ouvir os cds da amiga Maria Bethânia, sai pulando as faixas escritas pela Ana Carolina só para justificar os (pre)conceitos de alguns admiradores dela....
ResponderExcluir